Por que sua empresa deve estar na internet ?

internet_compraCada vez mais o número de usuários vem crescendo na internet. Em 2016 são mais de 100 milhões de brasileiros que já estão conectados em rede.

A 11º edição da pesquisa TIC Domicílios 2015 constatou que 97% dos domicílios brasileiros de classe A têm internet, seguidos por 82% da classe B, 49% da classe C e 16% da D/E.

O aumento no uso de redes sociais vem tornando os usuários cada vez mais freqüentes, chegando a estar conectados diariamente por mais de 04 horas.

Com toda essa transformação tecnológica e cultural, as empresas vêm buscando se destacar na internet a fim de conquistarem novos clientes.

Estes novos usuários buscam praticidade e cada vez mais utilizam os buscadores on line para localizarem o que precisam, de serviços a produtos.

Quem não estiver na internet não vai ser achado. E não para por aí. É necessário que o site possua uma fácil navegação, com layout agradável e com informações simples. Precisa ser cativante e interativo.

Com o aumento da concorrência as empresas estão investindo mais em marketing digital e acompanhamento dos passos dos internautas. Utilizam ainda serviços para monitorar o comportamento de seus potenciais clientes a fim de criar um marketing direcionado.

Com todo essa movimentação na internet, as empresas não tem mais opção. Quem não estiver na internet não sobreviverá.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *